Transporte alternativo terá novo layout

Modelo foi definido após reuniões entre os permissionários e a Companhia Municipal de Trânsito e terá as cores do brasão de Cubatão.

Postado em: 18/11/2019 15:20:55
Alterado em: 18/11/2019 15:21:45

As vans do transporte alternativo estarão em breve rodando pela Cidade com uma nova cara. Após diversas reuniões entre os representantes dos permissionários e a equipe da Companhia Municipal de Trânsito, ficou definido o novo layout do transporte alternativo.

“Conversamos muito com os permissionários para que o novo layout atendesse às cores do brasão da Cidade e tivesse também a personalidade dos permissionários, sendo fácil de identificar”, comentou o superintendente da CMT, Jefferson Cansou.

Padronização

A padronização do layout de todos os veículos do transporte alternativo deve acontecer até a próxima vistoria obrigatória, a ser realizada no mês de junho. Caso algum veículo não tenha feito a troca do layout até a vistoria, ele será impedido de circular.

“O nosso intuito é que a partir do segundo semestre, todos os veículos do transporte alternativo estejam circulando com o novo layout. Dentro das reuniões com os permissionários, colocamos os prazos e o que aconteceria caso algum veículo não atendesse as mudanças e todos foram de acordo”, afirmou.

Layout

O novo layout, com as medidas padrão e as cores e imagens que serão obrigatórias a partir do segundo semestre, pode ser consultado e solicitado por qualquer permissionário na sede da Companhia Municipal de Trânsito, diretamente no setor de transportes.

Av. Nove de Abril, 1811 - Centro - Cubatão-SP - CEP: 11510-001 - Tel.: 13 3362-5600 / 0800 7711194